Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Infarto durante depoimento – O empresário Cesar Mata Pires Filho, genro de Eunício de Oliveira e herdeiro da empreiteira OAS, sofreu um infarto durante sessão de depoimento em Curitiba. Pires é acusado pela Lava Jato de pagar propina ao PT e a funcionários públicos na construção de um prédio da Petrobras. Ele prestava depoimento à 13ª Vara Federal quando passou mal. As informações são do O Globo.
Ameaça de morte - O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) denunciou ter sido alvo de uma mensagem de áudio via WhatsApp com ameaças de morte. Segundo Contarato, o interlocutor identificou-se e disse que ele será abatido “no facão”. O senador fez uma representação criminal junto à Polícia Federal e à Polícia Legislativa do Senado, mas não solicitou proteção especial.
ACM Neto - O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou mudanças no secretariado e na gestão das prefeituras-bairro. A informação foi repassada durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (9), no Palácio Thomé de Souza. Destaque para o deputado estadual Leo Prates (DEM) que assume a Secretaria Municipal da Saúde (SMS). As alterações não trouxeram nomes de fora da gestão.
0 comentários:
Postar um comentário