O PSOL deve apoiar Marília Arraes (PT) para a Prefeitura do Recife. Acredita que ela realmente será candidata. Tomara que sim. Mas esse não é o assunto.
Incrível e que PSOL, PC do B e até... imagem só, o PT, se colocam na posição de “combater o retrocesso”. Daí vem a pergunta: o que significa retrocesso para eles? Haveria retrocesso maior o aparelhamento da máquina pública em favor de uma gangue corrupta? Foi o que assistimos no Brasil nos últimos anos. E esses partidos estavam envolvidos direta ou indiretamente.
Agora, para surpresa nossa (ou por escárnio aos brasileiros), falam que pretendem “combater o retrocesso”. Todos os diretórios municipais do PSOL “se articularam para viabilizar a construção de frentes eleitorais”, diz a nota divulgada pelo partido.
No Recife, querem apoiar a pré-candidata Marília Arraes. Porém, um dos pré-candidatos do partido à Prefeitura do Recife, o ex-deputado federal Paulo Rubem Santiago (PT) reagiu contra a decisão. Ele defende candidatura própria da legenda.
Haveria diferença entre PT, PSOL, PC do B....?
Esquerdistas contra “retrocesso”
Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário