A aposta em Mendonça Filho

Comentarios
No Recife a oposição apresenta vários nomes. Como cada qual procura destacar-se, fica evidente a estratégia de crescer a ponto de por fim ao ciclo do PSB no poder. Mas os oposicionistas não podem se dividir demais sob o risco de obter um efeito contrário.

As regras para ter sucesso não passam pela ampla divisão, mas pela convergência. O momento é de estruturar pré-campanhas e, talvez, o próximo passo seja unificar forças com a adesão daqueles que têm um desempenho mais tímido nas pesquisas.

Há quem aposte em Mendonça Filho (DEM) como o favorito a agregar os demais nomes da oposição. Acredita-se que sua experiência como deputado, vice-governador, governador, ministro o credencia a passar aos recifenses a tranquilidade necessária para conduzir os destinos da capital pernambucana no pós-pandemia. 

Seria Mendonça a pessoa que sabe melhor aplicar os recursos públicos? Seus aliados dizem que sim. Assim a oposição pretende esforçar-se para elegê-lo.

Até mesmo o presidente Bolsonaro (Sem partido), prefere a vitória de Mendonça no Recife. Foi por isso que não o convidou para o Ministério da Educação.

Passar confiança aos recifenses nesse momento é fundamental, pois o pós-pandemia não é para amadores.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.