Papo político (Generais X Olavo)

Comentarios
Foto: Divulgação

O professor Olavo de Carvalho tem um hobby: atacar militares que fazem parte do Governo Bolsonaro. Com isso, Olavo (no mesmo pensamento de Carlos Bolsonaro), estaria protegendo o presidente. Os generais, como era de se esperar, não estão nada satisfeitos. 

Eduardo Villas Bôas, ex-comandante do Exército, rebateu os ataques aos militares. Escreveu Villas Bôas: “Mais uma vez, o senhor Olavo de Carvalho, a partir de seu vazio existencial, derrama seus ataques aos militares e às FFAA (Forças Armadas), demonstrando total falta de princípios básicos de educação, respeito, humildade e modéstia”, em publicação no Twitter.

O ex-comandante do Exército também comparou Olavo a Leon Trótski, intelectual cujas ideias basearam a implantação do comunismo na Rússia. “Verdadeiro Trótski de direita, não compreende que, substituindo uma ideologia pela outra, não contribui para a elaboração de uma base de pensamento que promova soluções concretas para os problemas brasileiros”, alfinetou.

No último sábado (4), Olavo de Carvalho comparou o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, a Ciro Gomes (PDT), candidato derrotado à Presidência. Segundo Olavo, Santos Cruz “fofoca e difama pelas costas”. O ministro retrucou chamando Olavo de “desocupado esquizofrênico”.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.