Turismo, gastronomia e negócios

Comentarios
Uma terra de belezas únicas e, nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro de 2019, repleta de possibilidades de bons negócios para lojistas e fabricantes de calçados e acessórios. João Pessoa/PB recebe pela primeira vez a 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios, em seu Centro de Convenções. Uma ótima oportunidade para que varejo e indústria fechem parcerias, e ainda, um momento privilegiado para que os participantes do evento conheçam a gastronomia e opções turísticas da cidade.
O litoral de João Pessoa possui praias belíssimas e uma estrutura que oferece, além de sombra e água fresca, diversas opções de lazer e programas culturais. Com forte vocação turística, a cidade possui uma rede hoteleira bem distribuída, com cerca de 14 mil leitos, e um setor preparado para servir bem você que vem visitar a 40 Graus. “É uma cidade linda, que cresceu preservando as suas belezas naturais e o seu patrimônio histórico”, lembra o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da 40 Graus, Frederico Pletsch.
João Pessoa é considerado um dos últimos recantos do Nordeste a ser desbravado. A capital da Paraíba tem, aos poucos, atraído cada vez mais fãs de belas praias, muito verde e incríveis paisagens à beira do rio Sanhauá. Sua alta gastronomia é um ponto forte da cidade, como o Cozinha Roccia, restaurante que elevou o horizonte de comida contemporânea na cidade e valoriza pratos e ingredientes locais.
Com localização privilegiada na Orla Marítima da Praia de Manaíra, um dos bairros nobres de João Pessoa, o Mag Shopping é um dos principais centros comerciais da capital paraibana. Outra opção de visitação é o Parque Sólon de Lucena, no centro de João Pessoa. Produtos típicos como artesanato, redes, peças em renda podem ser encontrados no Mercado de Artesanato Paraibano.
Foto: Divulgação

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.