Fábio André lança Barreiro Encantado

Comentarios

O livro O Barreiro Encantado, fábula infantil escrita por Fábio André e que conta com ilustrações de Rosélis Alves, será lançado no dia 10 de outubro. No livro o leitor encontra parte da história do Galpão das Artes e uma pequena biografia da artista plástica Rosélis Alves.
O trabalho é resultado de dez anos do Projeto de Arte Educação que atende crianças com déficit de aprendizagem, dificuldades na escrita e leitura que estão matriculadas no ensino regular da rede municipal de ensino de Limoeiro. 
Barreiro Encantado é uma obra pensada para estimular a leitura que trata do poder transformador de um barreiro. O barreiro tem um encantamento. Dizem os antigos que quem atravessa mergulhando de uma margem para outra se “transforma”. Só não se sabe o que possui “essas” águas. Mas, que a “transformação” acontece.
A obra deverá agradar não só as crianças, mas também os adultos. O lançamento será no Centro e Criação Galpão das Artes, a partir das 20h. O livro é recomendado para crianças de 6 a 8 anos de idade.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.