Peru do Cão Coxo cumpriu pré-estreia no Cais do Sertão

Comentarios
No último sábado ( 21 ) mais precisamente na Caixa da Poesia  no Museu do Cais do Sertão ( Bairro do Recife Antigo) aconteceu a pré estreia do espetáculo limoeirense O Peru do Cão Coxo, sob a direção de Charlon Cabral. 
Na ocasião, o Centro de Criação Galpão das Artes (Limoeiro) homenageou a família de Ariano Suassuna, com as ilustres presenças de Zélia Suassuna (esposa), Isabel Suassuna e Mariana Suassuna (filhas), Flávia Suassuna (sobrinha) e demais netos e bisnetos. Se vivo estivesse Ariano estaria comemorando 90 anos.
Outras presenças marcantes foram a de William’s Santana pela Secretaria de Cultura da prefeitura do Recife e Maria Rosa , diretora de conteúdo do Museu do Cais do Sertão.
O elenco ( Jadenilson Gomes, Charlon Cabral, Lucas Dias, Thiago Freitas, Dvson Alves, Márcia Cabral, Gléicio Cabral e Gaby Salles ) vive uma história onde a preguiça é descortinada em um picadeiro de intrigas no Sertão de Taperoá, quando um poeta e sua esposa são alvo de trapaceiros.
Após apresentação de pré estreia em Recife, o espetáculo cumprirá temporada em novembro no palco do Centro de Criação Galpão das Artes, que fica localizado à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, em Limoeiro com ingressos populares no valor de R$ 10,00.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.