Hotel ganhador da categoria Best For Romance: opção para o Dia dos Namorados

Comentarios
Quando o assunto é escolher o presente ideal para comemorar o Dia dos Namorados, sair da rotina e celebrar a data em grande estilo é sempre uma opção atraente. Entre as possibilidades está o Lake Vilas Charm Hotel & SPA, considerado o melhor destino da hotelaria de luxo para casais pela Condé Nast Johansens, publicação internacional dedicada aos melhores estabelecimentos de alto padrão do mundo.
O hotel de charme está localizado em meio às belezas naturais do Circuito das Águas, na cidade de Amparo, a apenas 130km de São Paulo, dentro do maior jardim privado do Brasil. Nele, os casais encontram muito charme, luxo, requinte e privacidade nos quatro milhões de metros quadrados correspondentes a área total do hotel, que além de contar com nascentes de água mineral que abastecem todo o estabelecimento, dispõe de lagos, cachoeiras, uma área de SPA e lazer completo.
Para aproveitar o momento romântico com privacidade e sossego, o hotel reserva acomodações com até 500 metros quadrados de área exclusiva. As vilas, como são chamadas as hospedagens, são construídas no estilo balinês contemporâneo e além de possuir uma belíssima vista panorâmica, possuem seu próprio jardim privado com fonte de água, espreguiçadeiras, redes, sala de estar integrada com cozinha americana – para uso exclusivo do Personal Chef do hotel, que prepara a refeição do casal na própria vila –, além de amenidades da Bvlgari e enxovais Trussardi. Cada detalhe é cuidadosamente elaborado para oferecer o máximo de conforto, luxo e privacidade aos hóspedes.
Curtir e relaxar a dois
Opções não faltam para o casal relaxar. O SPA do Lake Vilas oferece mais de dez tipos de massagens relaxantes. Para os namorados que preferem um cenário em meio à natureza, doze lagos, mini-praias, duas cachoeiras, casa de vidro para meditação e uma pequena ilha compõem o charmoso clima bucólico do hotel. Piscinas, aquecida e natural, quadras de tênis e estradas para caminhada também fazem parte da infraestrutura do hotel.
Pedra do Amor
Outro ponto característico e diferenciado do hotel é o Cristal Rosa, a pedra do amor. Um quartzo rosa de 625 quilos trazido do nordeste brasileiro, que emana energia positiva para os apaixonados, recém-casados e futuros casais. Reza a lenda que quem tocar nessa pedra mística tem o seu desejo de amor realizado.
Pacote Romântico 
Para os casais aproveitarem todos os diferencias do hotel, o Lake Vilas oferece a opção ideal para o Dia dos Namorados: O Pacote Romantic, que possui café da manhã com menu degustação de nove etapas na Casa do Lago, massagem relaxante para o casal, decoração especial na Vila com bombons artesanais, espumante, vinho e fondue de chocolate com frutas.
Tarifas: Diária a partir de R$2.420,00 | Diária do Pacote Romântico a partir de R$3.540,00 
Reservas: 11 4033-3617 / 19 97145-6644 (24h) | http://www.lakevilas.com.br/
Como chegar
Lake Vilas Charm Hotel & SPA está localizado no quilômetro 10 da estrada Antenor Cezar, na cidade de Amparo, a 130 quilômetros da capital paulista e 60 quilômetros do aeroporto de Campinas. A rota mais recomendada para quem sai de São Paulo com direção a Amparo é a Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), seguindo em direção à Itatiba, pela rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360).

Foto: Divulgação

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Sivaldo Venerando. Tecnologia do Blogger.